Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

E hoje tem Cinematerna!

Bom dia! 😊

Depois de ter sonhado a noite inteira que Deus deu, com fralda de pano, acabei acordando um caco! Meu cérebro não parou um minuto, não descansei nadica.
Mas sabe o que me anima, apesar de tooodo cansaço? É que hoje tem Cinematerna. E não tem só Cinematerna (que já gosto por si só), como tem o filme Lucy e o Felipe para me acompanhar! 💞💞💞 Melhor impossível. Rsrs...

Mams (ou futuras) que ainda não sabem, siiiimm, o nosso estado possui essa maravilha. O shopping Vitória e o boulevard dispõe de Cinematerna, com uma sessão uma vez por mês, então a data já fica marcada na minha agenda pra não perder.
Mas tão bom quanto lembrar da data, é lembrar da hora. Fui pela primeira vez em junho, esperei ansiosamente por julho, chegou a data, saí de casa atrasada, cheguei também atrasada (20min) e pois é, não pude entrar 😞 Peninha.
Pois bem, a minha única experiência com o Cinematerna foi bacana. Uma sala sem ar condicionado forte 💜 - detesto ar condicionado que quase congela a gente, Cauã nem se fala. Luz bem fraquinha; Som mais baixinho; Trocador com lanterninha - que distraiu grande número de bebês já maiorzinhos (mams davam na mãozinha e nenéns acendiam no rosto, brincavam, se distraiam enfim), e ainda detalhe: fraldas P, M e G, e pomada disponíveis (gráti$) 😊
O filme correu super bem, filme legal, Cauã mamou o tempo inteirinho, algumas vezes ficou vidrado na tela (muito engraçado!), também tentou dormir várias vezes depois de mamar, mas em todas não conseguiu, devido o som, que mesmo baixo foi o suficiente para não deixar ele dormir, então preferiu mamar o tempo todo (Como eu já disse aqui uma vez, qualquer sonzinho faz Cauã não conseguir dormir, tudo porque acostumei mal, tenho que confessar isso...). Muitos bebês falando, conversando, correndo (muitas mães desesperadas atrás), muitos mamando, dormindo, muitos brincando (o cinema dispõe de uns brinquedinhos e tatame pros pequenos), alguns chorinhos, birras, normal.

Eu amei! Me senti em casa; Pude ficar despreocupada caso Cauã chorasse pra mamar ou por qualquer outro motivo; Foi a primeira vez que vi alguem de wrap sling, além de mim, nesse planeta, então não me senti tão alienígena como de costume... Pude sair, ver um filme no cinema, que faziam décadas que não via, rir um pouco... Foi bom. Não paguei nada pra entrar (as 20 primeiras ganham cortesia), estava em boa companhia (mamãe, padrasto e filhote)... Só espero que hoje eu consiga chegar no horário rs...

E sobre as fraldas de pano ecológicas (ou modernas), o que posso dizer é que comprei 6 - apenas 😓 - e estou esperando chegar. Assim que chegarem, eu testar e tudo mais, conto aqui os motivos, o que achei e se vou continuar usando.

Bjs, bjssss...

0 comentários: