Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

36 semanas de gravidez ♥

Oi gente!


36 semaninhas! Sinceramente não imaginei que fosse chegar até aqui. Imaginei que Cauã, devido a tudo que estava acontecendo, nasceria com 35 semanas, mas graçasss ele não nasceu! Falta agora apenas mais 1 semana pra ele estar a termo (: 

A semana, tirando o Dia das Mães, foi muito normal. E muito, muito lenta. Devido ao repouso absoluto, eu estou no maior tédio! Estou na mesma rotina: Acordo cedinho, tomo café da manhã, vou pra sala assistir Bom Dia ES, Mais Você, Bem Estar; durmo no meio de Bem Estar, acordo, almoço, volto pra TV, só que dessa vez vejo algum filme ou série, espero Felipe chegar, ele chega, conversamos e fico na cama, no pc ou no celular, o dia todo, só levanto pra comer, ir ao banheiro, essas coisas. As vezes assisto novela com mamãe e o irmão, só pra ficar juntinho deles, e vou dormir. Tá chato já. Mas é por uma boa causa e tá acabando, daqui a pouco o meu rapazinho chega! ♥ ♥ ♥

O Dia das Mães foi fofo. Almoço em família, filme, depois pizza, conversamos bastante, rimos muito, eu adorei! Espero que mamãe tenha adorado também, era meu maior desejo, que o dia fosse tudo de bom pra ela também... 
Quanto a presentinhos, não pude sair pra comprar, mas pedi pro Fe ir comprar um presentinho pra mamãe escondido. Ela nem esperava! E acabou que eu ganhei dela também, coisa que eu juro que nem esperava! Fiquei muito surpresa! Ganhei um kit da Natura maravilhoooso da mamãe de Dia das Mães. Amei. E o Fe aproveitou a saída e comprou presente pra mim também! O que foi mais uma surpresa rsrs. Ganhei dele muitos chocolates deliciosos da Cacau Show. A namorada do papai também me deu um lindo Porta Chaves. Parece que adivinhou, eu tava doida por um! Minha tia me deu uma pomada para os seios, coisa que eu também queria muuuuuito - por sinal já estou usando, e meu tio e ela me deram roupinhas lindas pro Cauã. Apaixonada. Adorei também receber ligações, sms, mimos, mensagens no Face... 
Eu ainda não me sinto totalmente mãe, sabem? Afinal, Cauã ainda nem nasceu...

Falando nele, meu neném essa semana está suuuuuper agitado! Tá chutando muito a mamãe aqui! Eu acho que ele cresceu bastante, pois estou sentindo muito melhor ele, o corpinho dele. Eu já sentia antes, mas agora tá demais! Ta fazendo muitos montinhos, bem altos, na minha barriga. As vezes tenho a impressão que vou sentir os dedindos do pé dele rsrs! To amando rsrs...

Hoje tive consulta pré-natal de novo e tá tudo bem. Minha pressão estava 10x6; coraçãozinho do Cauã forte e ritmado; passei a semana com o intestino solto até demais, desinchei totalmente e devido a isso tudo cheguei a perder 2kg. Sim, em 1 semana perdi 2kg! O GO me passou um remedinho pra regularizar o intestino, pq está demais... Mas apesar de ter emagrecido, minha AU (altura uterina) aumentou em 1 semana de 32cm para 33cm. Então minha barriga cresceu, mesmo emagrecendo. O que é ótimo!
O GO também me pediu mais um hemograma e uma urocultura, vou fazer todos amanhã. Minha US está marcada para segunda-feira e quarta-feira (já!) tenho mais uma consulta pré-natal.
Ele disse que ficou muito feliz de eu ter chegado até aqui e que tudo pode acontecer, mas as chances do Cauã ficar numa UTIneo quando nascer a partir de agora é 1%. Mas que, novamente falando, tudo pode acontecer. A notícia me deixou tão, tão feliz! 
Quanto ao corrimento que tive, não lembro que dia da semana, meio amarelado, ele disse que se só tive uma vez e não tinha cheiro, que então tá tudo bem. Que o tampão não é, pois eu já perdi, então que é só um corrimento normal...

Quanto a obra, Fe foi na casa e ela está linda! A obra finalmente acabou! A casa já está toda pronta! O forro foi colocado e os ventiladores e luminárias também! Falta só o portão. O cara, enrolado como eu disse, até que levou o portão, mas levou totalmente diferente do que pedimos e do tamanho errado... Aff... Agora o portão voltou e sabe-se lá Deus quando que ele vai trazer o certo. 


Quartinho do Cauã. Só falta agora a faixinha entre as cores *-*

O Fe só não colocou a faixinha, pois não vinha as instruções da cola e ninguém sabia disso - que não vinha. Achamos as instruções aqui em casa, na internet, e então decidimos deixar e colocar quando formos pra lá, com o Cauã mesmo. A gente dá um jeito. Fe também já colocou, com a ajuda da namor do papai, quase tudo do apto nas caixas. Já já a mudança ocorre...

Então é isso! Tá tudo bem, tudo legal, e não tenho quase nenhuma novidade rs.

Beijo procês, tchauzinho:*

0 comentários: