Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Internação.

Bom dia!

Continuando, após minha ida ao pronto-socorro, depois de conversarmos um pouco, decidimos trocar de GO. De novo.

Mamãe há uns meses conheceu um GO, que também é clínico geral, no pronto-socorro de um hospital. Meses depois, ela foi atendida por ele de novo, no mesmo pronto-socorro e todos os diagnósticos que ele deu estavam certinhos. Ela adorou e resolvemos procurá-lo no domingo no pronto-socorro, aproveitar e falar do tampão, essas coisas...

Então domingo chegamos ao hospital, ele estava lá, fui atendida, adorei, fiquei triste de não estar fazendo pré-natal com ele desde o início, pois foi o único que me passou segurança até hoje. Mas, ainda bem que vou terminar de fazer com ele né?
Bom, fiz alguns exames (hemograma, urocultura...), ele fez o toque, me deu uns remédios (um na veia e um comprimido), me passou a injeção pro amadurecimento do pulmão do Cauã (ele diz que a injeção é dada até as 35 semanas). Enfim, no final deu que estou com anemia (ainda!) e uma pequena cistite, podendo ser ela a causa das contrações e cólicas que estava sentindo. No exame de toque deu que meu colo continua fechado, mas que o neném ta encaixadinho (o bumbum encaixadinho). Devido a tudo isso, ele resolveu me internar e, cá estou eu, internada desde domingo. A previsão era eu ficar até terça (hoje) ou quarta, mas agora pode ser que eu fique até sexta-feira se eu continuar com contrações e cólicas.

Já tomei 2 doses da injeção e hoje vou tomar a 3a. Gente, como dói essa injeção!!!! Mas tudo pelo Cauã! <3

Ontem fiz ultrassom com doppler aqui no hospital mesmo e deu tudo certo!
Cauã estava com 2,863kg e 48cm! Coraçãozinho a 151bpm. Ainda sentadinho, com a mãozinha segurando o pezinho, um amor! *-*
Cada dia mais apaixonada.
Ainda não sei sobre o grau da placenta ou da quantidade de líquido amniótico ou qualquer outra coisa, pois o laudo ainda não foi entregue a mim. Mas pelo que o GO disse, ta tudo aparentemente bem.

Bom, agora é ficar boa, ir pra casa e esperar meu bebê.

Depois mando mais notícias. Bjs <3

0 comentários: