Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

É amanhã!

É galerinha, descobri hoje que vai ser amanhã!!!! Jesus, que ansiedade, e medo, e preocupação, e alegria, e sei lá!

Tive - e to tendo - sangramentos, contrações, fisgadas, enfim... É amanhã e eu só consigo pensar nisso. Decidimos que vou ganhar lá no HDMU e vai ser com meu GO mesmo.
Eu sei que falei que não queria marcar e não queria mesmo, sou contra, mas existem casos que, quando envolve riscos, prefiro não brincar com a sorte.

A ultrassom que fiz segunda-feira apontou que ta tudo bem com o Cauã; 3,339kg (goooordo!), 50cm, placenta grau II, movimentos respiratórios OK, tônus muscular OK, movimentos OK, cordão umbilical OK... Tudo ok.

É amanhã às 09h. Só estou preocupada quanto a questão da Idade Gestacional, espero que ele não precise de UTIN, que dê tudo certo... Tenho fé em Deus que dará.

Um beijo e quando der venho contar o que deu e postar fotinhas.

#VemCaua

2 comentários:

Bobo da corte disse...

e é assim, ultimo dia de gravidos :D

depois, aiai, vai ser punk :D ansioso demais, demais, demais, demais XD


Nosso nenis ta ai, doido pra sair, pra dizer oi, pra te dar um chero *-*

Unknown disse...

Que Deus te abençoe Sara! e dará tudo certo! Beijos
Que o cauã venha com muita saúde!