Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

31 semanas de gravidez.

Bom dia, pessoas!


A semana ainda está terminando. Nossa, que ansiedade louca!
Mas tudo bem, hoje fazemos 31 semanas de gravidez. Faltam 9! Ou faltam menos, ou mais... Parabéns, filhote! *-*

Look do Dia! rsrsrsrs! Ontem no shopping Boulevard.

Que ele venha quando estiver pronto. É tudo que mais quero. Não quero UTI neo, não quero injeção pra pulmão, nada dessas coisas! Quero que ele venha lindo e saudável, mas confesso que também queria tanto que esse dia fosse amanhã rs. Que eu já estivesse no final da gravidez e que ele nascesse logo, lindo e saudável. Mas amanhã.

Eu sei que vou sentir falta da barriga, da gravidez, dos chutinhos, todo mundo diz que sente, mas eu to muito ansiosa para sentir o cheirinho dele, conhece-lo, ver seu rostinho, cuidar dele... 
Mas também não aguento mais os desconfortos do 3º trimestre! Dormir é complicado demais, gente. Quando o povo dizia eu não acreditava que era nesse nível, mas acreditem: É sim!

Dormir do lado esquerdo é impossível, pois parece que incomoda ele rsrsrs! Ele empurra muito com o pézinho (sim, genteeeee, agora eu consigo identificar algumas partes do corpitcho dele! *-* Agora consigo identificar pezinhos, perninhas e cabeça, coisa mais fofa isso!), empurra toda hora, não para até eu mudar de posição! E é sério rsrs... Ai viro de barriga pra cima e pronto, começa a dor na barriga, a barriga endurece muito, fica toda torta, com isso fico com uma baita falta de ar, é horrível. Ai viro para o lindo lado direito. Deitar só do lado direito é ruim, mas pra melhorar coloco a coberta embaixo da barriga (o travesseiro pra corpo e o travesseiro normal ficaram altos demais, coberta é mais fina e funciona melhor) e pronto, Cauã fica quietinho, eu viro estátua, e assim durmo e acordo naquela posição. O braço sempre amanhece dormente e formigando, mas fazer o que?! Assim que durmo bem.

Porém acordo sempre, sempre com muitas cólicas. Fico sentindo cólica por horas. Vou perguntar a go na consulta dia 24 se é normal :)

Bem, essa semana foi tranquilissima. Quase não fui ver a obra, pois tinha muita coisa pra fazer. Hoje não vou de novo, pois o período na UFES começou e tenho aula. Peguei uma matéria só e mês que vem vou pegar a "licença maternidade". Não estou mais aguentando enfrentar sol, ficar em pé em ônibus lotado na ida e na volta, principalmente no calor, ou até mesmo ficar sentada em ônibus lotado no calor. Andar de um lado pro outro na UFES, ir na biblioteca, depois sala de aula, depois RU, depois xerox... Simplesmente não dá. Vou aguentar esse 1 mês de aula e pronto.

Quartinho do Cauã em reforma. Entro e fico sonhando, hehe

Parede da cozinha. Estou completamente a-pai-xo-na-da! A pia ficará embaixo do desenho e o armário em cima.


Ganhei o berço portátil da namorada do papai <3 e a entrega foi super rápida! Escolhi, ela comprou na americanas online segunda-feira, terça-feira foi enviado e quinta (ontem) chegou! Entrega extremamente rápida, nem esperava! 
Cheguei em casa, eu e Fe montamos o bercinho... Ai que alegria! Depois temos que desmontar de novo, pois ele vai pra casa da mamãe, já que vou passar uns dias na casa dela logo depois que Cauã nascer. Escolhi ter esse bercinho portátil/desmontável por isso, pois assim tenho o berço normal, de madeira, em casa, e o desmontável fica na casa da mamãe nos primeiros dias de vida, ou primeiro mês de vida, do Cauã. Não sou de viajar muito, não costumo ir pra casa de ninguém pra dormir (a não ser da mamãe mesmo), então se fosse comprar só pensando em viagens, não valeria a pena.

Berço desmontável escolhido

Escolhi esse berço desmontável da Baby Style por ele ter tudo de bem básico que eu queria. Um trocador, mosquiteiro e regulagem de altura. Pronto. Já o móbile veio como algo a mais. Achei ele bem bonitinho, gostei das cores, é bem fácil de montar e desmontar... Só achei meio pesadinho.

Mais um sintoma de 3º trimestre. Agora estou ficando com o pé bem inchadinho.

Olhem meu "pé-pãozinho"

Enfim. Ontem eu e Fe fomos ao cinema, assistimos Capitão América 2 (tudo de bom!), compramos os móveis que estavam faltando - que vão chegar só em 33 dias úteis :( - e compramos nossas alianças de casamento!!!! Finalmente!!!! Lindas de morrer! Amei! Finalmente agora usaremos alianças. Ai que alegria! :)

É isso pessoal, vou me arrumar, almoçar e ir para o primeiro dia de aula. Ainda estou devendo post sobre o Chá, mas prometo que será o próximo.

Beijos, beijos e até mais.

Vejo que você esta crescendo

Bem quentinho aqui dentro

Papai me abraça inteira
Para sentir você também
Um beijo, e a certeza
Que você esta bem
Eu arrumo todo o nosso lar
Me arrumo só para te esperar
Te sinto noite e dia
Dentro desse barrigão
O peso da alegria perto do coração. (8)


Cauã

1 comentários:

Fátima disse...

To adorando seu blog Sarah..
e tbm aguardando ansiosa esse doce e tão esperado momento..conhecer o rostinho dele..se bem q ambas sabemos, q é lindo..