Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

32 semanas de gravidez! :)

Bom dia, gente!
Feliz sexta-feira santa para todos! :D
Adoro feriados, ter o Fe o dia todo do meu lado, estar com a família... Ah, me faz bem demais! E a quem não faz?

Reinstalei o aplicativo do Blogger, agora vou poder escrever mais hahaha...

Hoje completo 32 semanas! *-*
A semana demorou a passar. To tão ansiosa, acho que é isso.

Geeente, ontem eu e Fe levamos um susto! Lá pelas 23h comecei a ter umas dores chatas, umas cólicas, que iam das costas até as pernas e que iam e voltavam! E nisso que vinham, a barriga endurecia. Pensei: "Pronto, contrações!", fiquei observando e apesar de não estar contando o tempo, elas estavam sim ritmadas. Felipe tava dormindo e não o acordei, pois como estavam relativamente fracas e na hora que elas passavam eu ficava com sono, decidi dormir. Acordei às 01h com cólicas mais fortes, mas dessa vez não estavam indo e voltando, estavam constantes. Fiquei mais tranquila devido a isso e acordei o Fe, que estava dormindo no sofá. Contei pra ele e coitado... Rsrs... O menino ficou com o olho desse tamanho O.O durante um bom tempo, super preocupado comigo. E a dor não passava! Eu deitava do lado direito, esquerdo, de barriga pra cima e nada. Fe trouxe Buscopan Duo pra mim, eu tomei, fiquei rolando na cama pra lá e pra cá durante um bom tempo até que consegui dormir. Acordei aproximadamente às 08:30 sem cólica nenhuma, sem dor nenhuma e só acordei mesmo pois estava muito apertada pra fazer pipi e pq Cauã estava bem agitado rsrs... Chutando e se mexendo sem parar! Mas eu estava descansada, dormi bem. Só tive pesadelos com a bolsa rompendo, essas coisas... Rsrs
Mas ainda bem que a dor passou, mas que susto!!!

Ta todo mundo achando que de maio não passa, Cauã nasce. Sinceramente eu também acho... Mas vamos ver xD

Bom, nessa semana aconteceram algumas coisas. Estou tendo cólicas todos os dias pela manhã, que mais ou menos em duas horas depois que acordo passam...

Minha barriga ta crescendo muito! Aonde vai parar? Rsrs...

To cansando muito depressa, meus pezinhos doem muito quando ando pouco, incham e minha barriga dói igualmente. Fora que agora só consigo andar beeeeeem devagar rsrs... Pois assim não dói rápido, não me dá falta de ar e não me dá cãibras. Pois é! Agora se faço um pouco de força com as pernas me dá cãibras e tenho que parar rsrsrs!

Cauã ta soluçando todos os dias, mais de uma vez por dia, me acordando a noite com seus soluços, que de tão fortes, dão pra ver, pois a barriga fica dando pulinhos rsrsrs... Dá até pra sentir se colocar a mão. Li que isso é super normal, o bebê respira o líquido para treinar o pulmãozinho, causando soluços.
Não sei se é ruim pra ele ou o quê, mas o que reparei é que ele fica bastante agitado quando começa a soluçar, chuta bastante, fica mexendo o corpinho todo, não sei, só sei que ele fica agitado mesmo.

A obra está a todo vapor! O piso da sala e quartos foi colocado e rejuntado, agora falta da cozinha, área de serviço e varanda. Ficou tão lindo! Compramos a tinta pra casa toda, inclusive compramos a tinta azul pro quarto do Cauã *-*

Sobre o quartinho - O quartinho dele vai ser de tema Safari, só que azul. *-*
Eu queria muito esse tema, mas não queria verde ou bege, queria azul, pois gosto mais, então fui atrás. É muito mais difícil achar coisas Safari azuis, mas não é impossível, não, é só procurar bastante! Achamos um kit berço azul do tema safari, liiiiindoooo, bem neném, do jeito exato que eu queria, perfeito! Achamos ele com muita dificuldade - e era o último da loja - mas achamos. O quarto dele vai ser bem neném mesmo. Gosto de nenem com coisinhas de nenem, rsrs... Afinal, é um neném! Nenem homenzinho é fofo também, mas prefiro neném neném. Rsrs...
Compramos uns quadros lindos no MercadoLivre, azul e branco, com bichinhos muito parecidos com o kit berço dele. Lindimorrê, muito bem feito, chegou em perfeito estado e o melhor... Barato. Achei muito barato. Paguei 20 reais em cada um. (:
Compramos o trocador que ficará em cima da cômoda azul de tema safari, o border azul de tema safari e o mobile pro berço comprei do Aliexpress! Faz um tempo que foi enviado, então deve estar pra chegar. Lindooooo, safari, com bichinhos bem nenens, todo colorido e com mts partes azuis rsrsrs... Ele gira, toca musiquinha, amei!
Enfim, achar, acha, mas tem que procurar.
Agora falta comprar bichinhos de pelúcia pra decorar. Temos um macaco e um elefante, mas to querendo um leão ou uma onça ou um hipopótamo ou os três rsrs...
A pintura vai ser assim: Metade da parede azul, metade branca, com o border entre as cores *-*

Marquei meu book pro dia 28 desse mês. Será um book com o Fe. Marquei no final do mês, pois quando marquei (no início) imaginei que no final teria mais chances da minha barriga estar grande, já que no início ela não estava tão grande, e realmente eu estava certa rsrs... Mas acho que ta grande demais agora kkkk... Nem preciso dizer que to super ansiosa né?!

Bem, hoje viemos almoçar com mamãe, Cesar e Tiago. Adoro esses almoços em família!

Um beijo e feliz páscoa a todos vocês! *-*

0 comentários: