Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Chá de Bebê do Cauã!


Finalmente o post!

Gente, o Chá de Bebê do Cauã foi ótimo! 

Lembram que eu estava com medo de não ir ninguém? Pois é, foi gente sim! E foi gente inclusive que nem em sonho eu imaginava que iria, gente que eu tinha minhas dúvidas se iria e foi gente que eu nem conhecia rsrs...
Chamei 42 pessoas e foram 30! Muito além do que eu esperava. Eu esperava umas 12 rsrs...

Foi ótimo, agradeço a todos que foram, amei ver cada um entrando, amei receber cada um, todos muito especiais.

Meu chá foi num sábado, dia 05 de abril. Desde a segunda-feira dessa semana estava uma correria louca. Tivemos que comprar muita coisa em cima da hora, responder muitos emails e fazer algumas coisas em cima da hora. Por exemplo, fizemos o painel de fotos. E pra fazer o painel é necessário revelar foto, comprar fita de cetim, fita dupla-face, imprimir textos. Fora que temos que montar né hehehe. Deu um trabalhão, mas eu amei o resultado e fez sucesso no chá, quase todo mundo parou pra ver.

Felipe colocando a mão na massa e fazendo o mural

Eu colando as fotos

Mural pronto

Detalhe. Testes originais. Abaixo fotos de cada ultrassom, mostrando o desenvolvimento dele.

Também fizemos o varalzinho de body com o nome do Cauã. Fizemos os bodys de E.V.A, as letras também, a cordinha do varal de fita de cetim e ainda colamos um ursinho em cada ponto do varal que imprimimos e recortamos. Colamos tudo com cola pra E.V.A, menos os ursinhos, que foi de última hora, ai colamos com fita dupla-face.

Materiais que usamos. 1 folha de E.V.A azul clara, 1 folha de E.V.A branca, cola pra E.V.A, tesoura e caneta. Imprimimos os moldes com folha A4 também.

Molde impresso, comecei a passar caneta em volta na folha de E.V.A

Os bodys desenhadinhos na folha.

Depois cortei as letras que estavam dentro de cada body da folha A4 simples impressa e fiz a mesma coisa. Passei caneta em volta.

Depois recortei.

Colei, esperei secar 12h.



Colei a fita de cetim azul clara atrás e ficou assim depois de seco!



No chá de bebê com os ursinhos que colamos de última hora. Amei o resultado!

Bom, na sexta-feira foi uma correria louca! Pois tínhamos que comprar refrigerante, levar as coisas pra casa da mamãe, comprar as frutas pra salada de fruta, pegar as suqueiras, pegar um dos brindes das brincadeiras. Vish, foi loucura.

Suqueira LINDA que encomendei! Ficou fofa demais. Do lado as plaquinhas que eu mesma fiz, imprimi e montei.


No sábado foi a mesma loucura. Corremos contra o tempo, Déb foi nos ajudar, mamãe ajudou, César, Tiago, Felipe... Nat foi a primeira a chegar pro Chá e acabou ajudando também! hehehe
Agradeço muito a ajuda de todos. 
Tínhamos que pegar os outros brindes das brincadeiras, receber a decoradora (que fez um ótimo trabalho e ainda me deu o nome do Cauã em mdf!), receber as mesas, organizar, fazer a salada de fruta, fazer a decoração de centro de mesa, vish... Foi loucura.

Centro de mesa feito por mim, Déb e Fe <3

Bom. O chá começou, foi ótimo, os salgadinhos e o bolo atrasaram, o bolo não estava como eu pedi, mas ficou muito bonito assim mesmo, e estava delicioso, não ganhamos os docinhos que nos foi prometido, mas ganhamos da sogrinha, o que salvoooou e estavam deliciosos!!!

A torta tava maravilhosa, os sanduichinhos também (mais uma coisa que tivemos que pegar no sábado), os patês também, os salgadinhos... Tava tudo lindo e gostoso, fizemos bingo:

Encomendei as cartelas. Super difícil, viu? D: mas ficou LINDO!

Fizemos a brincadeira do barbante:

Mamãe tentando <3

E fizemos a brincadeira da batata-quente... Aliás, fralda-quente. Mt divertido!


Os ganhadores de cada brincadeira ganharam um brinde que encomendei. Os brindes eram iguais, menos pra quem fez cartela cheia no bingo, esse ganhador ganhou dois brindes diferentes. Os brindes eram: Um mini álcool em gel personalizado + um mini sabonete líquido personalizado, numa sacolinha personalizada com 3 bombons da Cacau Show. O ganhador da cartela cheia do bingo ainda ganhou outra sacolinha personalizada com um kit ecológico dentro. Composto de um vasinho, sementes, terra, pazinha e manual. A ganhadora amou!


Eu amei. Amei mesmo. Ganhei mais fraldinhas do que eu imaginava, ganhei outros presentes que nem esperava (obrigada a todos, amei demais *-*) e ganhei o carrinho e bebê conforto da sogrinha (obrigada! perfeito os dois! *-*) e a banheira da cunhada (obrigada também, perfeita!) Ocorreram alguns contratempos, como, falta de suco, de água, de salgados, de refrigerante kkk... Pois estava todo mundo participando das brincadeiras, que não deu pra pegar lá dentro e servir. No final colocamos os refrigerantes pra fora, os salgados e deu mais certo rsrs... Tinha que ter feito isso desde o início. Isso de servir não dá certo.

Beijo a todos.
<3

0 comentários: