Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

1ª comprinha relacionada.

Hoje eu e o namorido fomos ao shopping dar uma namorada nas coisinhas de neném, pesquisar preços, passear... Vimos muita coisa fofa, tive vontade era de levar o shopping inteiro para casa! Hahaha!

Pois bem, estávamos andando na loja, tranquilos e pimba! Damos de cara com hidratantes! Pensei na hora: É hoje que compro. 

E comprei.

  1. Óleo de Amêndoas da Hidramais (R$6,99);
  2. Nutrição intensa com manteiga de karité e cacau da linha Softlotion da Johnson's (R$6,99).
Comprei esses dois pois li em diversos fóruns e blogs que usar Óleo de Amêndoas evita estrias, que o hidratante da Johnson's é muito bom para isso também e a manteiga de karité igualmente. Então encontrei esse hidratante da marca com manteiga de karité e fiquei feliz da vida (2 em 1!).

Os dois produtos foram bem baratos, como podem ver. R$6,99 apenas, cada um. Os próprios para gravidez são muito caros (fiz uma pesquisa de preço e deu de 40 a 70 reais cada potinho), isso não cabe no meu orçamento hahaha.
Ainda não fiz uso de nenhum deles, então não posso dizer se gostei, se meleca e coisa e tal. Porém o que sei é que os produtos da Johnson's costumam ser muito bons... Já a Hidramais vai ser meu primeiro contato, então não posso falar nada da marca :) 


Quanto a quando, vou usar o óleo durante o banho - pois li que a água ajuda na absorção, e o hidratante vou passar de 2 a 3 vezes ao dia, sendo uma das vezes sempre antes de dormir. 
Quanto a aonde, os dois produtos eu vou passar nos seios (Porém meninas, por favor, não passem no bico!!! Pois dizem que racha!), barriguinha e quadril. Quero prevenir desde já! :P

Então é isso, vou mimi agora, pois estou com soninho e amanhã cedo maaaaaaais um novo período começa na ufes... Tchau, férias!

Besos, besos :*

1 comentários:

Bobo da corte disse...

Nossa primeira comprinha! como a barriga cresce rápido. gente do céu D:


Vamos ser muito felizes juntos <3