Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A descoberta (e um pouco da história toda)!

Tudo começou com um ciclo completamente diferente do habitual.
Nesse eu não senti que ovulei, não senti dor nos seios, não senti absolutamente nada que em todos os outros ciclos eu sinto.

Ah! Mas antes de mais nada, deixa eu me apresentar, né? Tsc tsc tsc Sara... 
Oi! Meu nome é Sara, tenho 20 anos e moro em Vila Velha, localizada num estado nada visitado, conhecido, e esquecido do sudeste, o Espírito Santo. Fazem exatamente oito horas que descobri que estou grávida e para compartilhar todas as minhas neuras, cá estou eu! Contarei tim-tim por tim-tim nesse blog sobre toda essa experiência incrível (que provavelmente só vou saber como é incrível mesmo agora com o passar dos dias) e espero ler um pouco das gravidinhas sobre esse tão sonhado momento de muitas.

Pois então, como disse, esse ciclo foi bem louco. Eu costumo no meu período fértil sentir muita dor no ovário esquerdo (e apenas esquerdo - todo ciclo. Entranho... hm), tenho um pouco de muco elástico e dor nos seios. Esse mês eu jurava que não tinha ovulado, pois eu não senti nada disso. 

Minha última menstruação foi dia 21 de agosto, no dia 06 de setembro eu e meu namorado fomos para o sul do estado, e se eu engravidei com certeza foi nesse dia hahaha. 
E então ok, minha menstruação estava prevista para o dia 17 de setembro, no dia 16, veio uma gosma laranja para mim, na verdade apareceu só uma vez quando fui me limpar. Acho que foi a tal nidação. Mas como a menstruação estava prevista para o dia seguinte, eu achei que fosse ela chegando.

Chegado dia 17: Nada. Dia 18: Nada. 19, 20, 21, 22, 23... Nada. Achei estranho. Mas como no mês anterior a esse eu atrasei cinco dias e não era nada, nem imaginei e tive esperança, porém resolvi fazer um teste de farmácia só porque nesse dia mesmo eu faria uma tatuagem, eu e meu namorado - maravilhoso, por sinal. E PIMBA! Negativo

Desencanei e fui fazer a tatuagem. É, gente... Acabei fazendo grávida. Espero que não dê nada :(

                                          Lindas, podem dizer! hahaha


Isso foi com 6 dias de atraso. Ok. Com 9 dias já estava pensando mais sobre o assunto, desconfiada e resolvi fazer o beta. E PIMBA, negativo de novo. Vejam só:



Aí sim! Desencanei.
Mas marquei consulta com o ginecologista porque era tempo de atraso demais! Como boa neurótica, pensei em mil coisas. Mioma, prolactina alta, cisto no ovário, hormônios loucos devido o anticoncepcional interrompido recentemente...
Consulta marcada para o dia 30-09 (13 dias de atraso), lá fui eu. Recebi miiiiiil esporros, e apesar da médica dizer que já era para ter dado positivo, me pediu um novo beta-hcg, um ultrassom endovaginal e prolactina. 

Ansiosa que sou, hoje, com 15 dias de atraso, resolvi fazer um teste de urina (de tão desencanada, acordei e nem lembrei do teste, já ia ao banheiro sem ele rs, lembrei e voltei), fiz xixi e no segundo que coloquei a tira na urina: A SEGUNDA LINHA APARECEU.  Fraca (quase invisível) e foi aumentando a cada segundo seguinte. Quase infartei no banheiro mesmo!



Liguei imediatamente para o namorido e fomos na hora fazer o beta-hcg! Sempre tive vergonha de ir mais de uma vez em um mesmo laboratório, mas dessa vez fui e não estava nem ai, mais tremia do que tudo. Colhi as 10 horas. Fomos ao supermercado, fizemos comida, jogamos Mário no Wii e nada. Nada. Naaaaaaaada! Olhamos o site do laboratório dez mil vezes! Felipe deu a ideia de olharmos depois de tentarmos passar do castelo do Mundo 7, o que demorou um pouco. Nem se quer passamos, na verdade. Depois de mortos, resolvemos olhar. O site demorou a abrir. Ai, Jesus. Agueeeeeeeeeeeenta, coração!
Abriu.
E lá estava: P-O-S-I-T-I-V-O. Positivo, positivo, positivoooooooooooooooooooo!


UFA! Terminei o post. Desculpem o super-texto.
Sobre sintomas e tudo mais? Depois eu conto, esse ta muito grande. Ainda não caiu a ficha!

Um beijão! 

0 comentários: