Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Curso de Gestante!

Venho contar uma novidade super legal para as gravidinhas, futuras ou tentantes de plantão! 

Antes mesmo de saber que eu estava grávida, bem antes, em uma observada rápida através da janela do ônibus, pude observar que o Hospital Santa Mônica estava com uma plaquinha onde dizia que estavam com inscrições abertas para um Curso de Gestante. Achei a ideia super incrível e fiquei imaginando como seria, e pensei que quando engravidasse, faria. Já tinha ouvido falar nesses cursos, mas apenas através da televisão, e achei que aqui no ES, onde tenho a mania de achar que é esquecido por Deus, não tinha essa, que na minha cabeça, era novidade. Ou se tivesse, seria muito caro. E na realidade não é tão novidade assim... rsrs ( O Vitória Apart Hospital, por exemplo, já fez mais de 70 cursos desses)! Porém vi essa plaquinha fazem meses. 

Assim que fiquei sabendo da gravidez, lembrei desse dia e corri na bendita internet o mais rápido que pude, para ver se haviam inscrições abertas em qualquer hospital da Grande Vitória. Não importava aonde!

E então encontrei nesse site do Vitória Apart Hospital o curso com inscrições abertas. Quase pulei de alegria, contei para o Fe e nos inscrevi imediatamente! (Para mais informações sobre o curso, clique no link)

O curso é para o casal, é completamente gratuito, no entanto o hospital aceita doações em dinheiro para o projeto Canguru do Hospital das Clínicas, que oferece assistência humanizada aos recém-nascidos prematuros do Hospital Universitário (trecho retirado do próprio email que recebi do Hospital).  E sinceramente gente, eu acho muito interessante quem puder, doar sim para eles. Pois, pensem, é um curso gratuito que vai ensinar você e seu marido/namorado/noivo/esposo conteúdos que vão os ajudar muito, antes, durante e depois do parto.
Ele acontecerá apenas no dia 01-02-14 o dia todo (08h às 17h) e é destinado a gestantes a partir do 6º mês de gravidez - e como na data do curso eu vou estar exatamente com 24 semanas, ou seja, 6 meses, como mostra a tabela a seguir, eu me inscrevi.


Enfim, me inscrevi e fiquei esperando resposta. E então hoje recebi!


Eba!!!! :D
Não vejo a hora!
Se inscrevam também!

Um beijão,
Sah!

0 comentários: