Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

1ª fotinha nada arrumada da barriga (mas linda!)

Pois é, esse post não é sobre planos kkkkkkkk 
Decidi mudar um pouco as coisas. 

Do nada tive uma imensa vontade de tirar foto da barriga. Porém não me arrumei, não coloquei top, não tirei foto do rosto (pois nem queiram imaginar como meu cabelo está), tirei com a câmera do celular mesmo e em um espelho.
Nada como eu imaginava, pretendo tirar uma mais bonitinha depois, mas amei o resultado.

   Gente, olha o tamanho dessa barriga!

Confesso que estou surpresa (e extremamente feliz!) com a foto. Olha.o.tamanho.dessa.barriga. Parece que estou com 6 semanas só? NUNCA hahaha! To tão feliz!!!

Novidadezinha: Meus seios começaram a doer demais hoje. Os seios todos não, na verdade, o bico apenas. Mas estão realmente queimando
Sinceramente? Estou amando ter sintomas. Parece que tem realmente coisas acontecendo aqui dentro, trabalho do corpo a todo vapor, crescimento do baby. Isso me empolga.

É isso, vou dormir pois o corpo tá pedindo cama já - e comida, como sempre.

Beijão da Sah :* 

3 comentários:

Bobo da corte disse...

geeeeeeeente como ta crescendo :O


<3
-

Sara Sarandy & Felipe Lemos disse...

Nosso filhotinho *-*
<3

Bobo da corte disse...

cresceeeeeendo *o* <3
muito surreal *-*