Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Título pra quê?!

To sem ideia pra título. O fato é esse.


Boooom dia! 
Hoje acordei mais feliz e disposta, pois ontem eu tive muitas e boas notícias sobre a gestação e estou felicíssima! 
Ah, tenho novidades quanto a sintomas. Meus seios realmente danaram a doer. E doer muito. E agora não só o bico dos seios, como o seio todo está dolorido. Reparei mais veias bem aparentes também. Inclusive no nariz.

Sim, isso mesmo. Veia aparente no nariz.
Sei lá, foi Felipe que percebeu isso ontem, e Débora confirmou, só sei que ela antes não era aparente assim.

Fora que, estou com mais algo que é incomum para mim, mas que já li 200 vezes que é super natural, normal e etc. Prisão de ventre. Uma vez eu disse pro Felipe que sempre fui um pato (Não me perguntem porquê. Minha mãe que sempre diz isso quando a pessoa é reguladinha nessa parte.), mas infelizmente pato deixei de ser. Sei nem que animal sou mais...

Papo estranho, né? Mas é um sintoma, uai.

Ah, estou satisfeitíssima comigo. Ontem andei com duas garrafinhas de água. Uma delas ficou na bolsa, a outra na minha mão. E tipo, perdi as contas de quantas vezes a água acabou e eu a enchi novamente. To falando isso porque antes de saber que eu estava grávida tomava um copo de água NO MÁXIMO por dia. Tsc, tsc, tsc, coisa feia, Sara. 

Filho(a), se um dia você ler esse blog, desconsidere o paragrafo anterior. Beba muita água e seja saudável. Um beijo.
  
Depois que estávamos indo embora, a de mão acabou e a que estava na bolsa, também. Ponto para mim.

No mais, acho que nunca estive tão ansiosa por uma segunda-feira. Pq, Sara, que você está? Pois segunda-feira é dia de marcar a ultrassonografia.  ♥
Un beso,
Sah.

1 comentários:

Bobo da corte disse...

Trabalhando em um bom titulo,
hauhsauhsas


otimas noticias *-*

e noticias divertidas husahsuahhsa


cada dia uma novidade, uma historia, uma emoção <3


Te amo, de montão!!!