Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Segunda ultra e mais novidades!

Happy Halloween! :P

Antes de mais nada, uma coisa eu digo com toda a certeza, ver o filho na ultrassonografia, ouvir seu coração bater, gera uma sensação tão maravilhosa, inexplicável, algo que eu nunca senti, um sentimento tão grande capaz de mudar tudo em mim, mudar toda depressão, toda ira, todo ódio, toda angústia, toda culpa, tudo que possa fazer eu apenas imaginar que faça mal para meu filho. Foi um recomeço, uma volta por cima instantânea, tudo que eu mais quero é que ele fique bem, que ele continue crescendo firme e forte como está crescendo e que esse coraçãozinho tão forte (156bpm) nunca pare de bater, nunca bata mais forte quando eu tenho crises de raiva e adrenalina no corpo. Só de imaginar alguém o fazendo mal me dá uma vontade enorme de me colocar na frente, de lutar contra com unhas e dentes. Acho que to aprendendo o que é o amor de mãe... É tão único que é inexplicável. Estou extremamente feliz, nada mais importa agora. Nenhum problema, nada... Te amo, filho(a), tenho certeza disso, amo muito além do que posso dizer. Ansiosa para vê-lo novamente na ultrassom. Te amo, bebê.

Arrozinho da mamãe e do papai liiiindo com 13,3mm


Amanhã 8 semanas. ♥
Obrigada, Senhor, Deus nosso pai, por essa dádiva.

Sobre a novidade: Eu e o namorido vamos nos mudar até o dia 15 no máximo para o nosso provisório apê. Tá tudo dando super certo, está tudo caminhando na mais perfeita ordem, não vejo a hora de ter nosso cantinho com as nossas coisinhas, nosso bebê e nossos gatos. Até compramos árvore de natal para montarmos, para comemorarmos nosso primeiro natal juntos e pensando em uma comidinha típica bem legal para nos aventurarmos em tentar fazer - não no Natal mesmo, pois vamos passar com a família, mas um dia antes ou depois. ♥



 
"Bem vindo meu novo ser, cercado de proteção, de tanto amor e tanta paz, dentro do meu coração. 
É como se eu tivesse esperado toda vida para te embalar..." ♪ ♥


Um kiss da Sah

2 comentários:

Bobo da corte disse...

Maior que tudo, maior que qualquer coisa. capaz de mudar tudo em menos de um segundo, uma energia que transforma tudo. que felicidade que sinto agora. não tem como explicar <3


amo vocês dois! vocês são minha vida <3

Bobo da corte disse...

e nosso natal em familia vai ser lindo -dia 24 ou dia 26 kkk *-* que comece a nossa familia <3