Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sintomas

Cá estou eu no estágio sozinha e sem concentração nenhuma. Gravidez, gravidez, gravidez, só penso nisso hahaha.

Peço desculpas pela não formatação do texto, pois o aplicativo do Blogger para celular não tem essa opção bleh

Enfim, resolvi falar sobre os sintomas! Ê! (louca!)
Seguinte gente, meu sintoma é: Não ter sintoma. Hahahaha. Mas como assim, Sara??? Calma, explico. Como eu disse, nesse ciclo não tive nenhum sintoma de menstruação. Nada, nadinha. Nada de espinhas, de dor nos seios, de seio inchado,de peso na barriga, de estresse sem controle, de vontade de comer chocolate. Nada. E todos os ciclos eu tenho tuuudo isso, sem exceção. Fora que, babem, meu namorado diz que antes de eu menstruar sente cheiro de sangue, e ele disse que esse mês não sentiu. Hahaha, incrível!

Continuando, apenas uma coisinha eu senti (na verdade percebi): Barriga enorme. Engordei muito! Eu estava com 57,5 kg e parei nos 60,5kg! Engordei 3 quilos!! Só que isso é normal de acontecer na pré-menstruação. Só que além dessa engordada ter sido diferente das outras, não sei explicar como assim diferente, eu não emagreci de volta. Eu sempre murcho fácil e rápido. Dessa vez nada voltou ao normal. - Pior, por incrível que pareça eu já perdi todos os meus shorts e quase todas as minhas calças jeans, só uma sobreviveu apertada por ter um elástico atrás. Só e somente. Mas é até difícil respirar com ela LOL

Bem, aconteceram umas coisinhas interessantes também.
Eu senti cólica várias vezes após a relação sexual. Muita cólica. Forte mesmo! Depois li que é super normal! E também senti a parede do colo bem inchada e sensível. Umas fisgadas...

Tem mais, não sei se é psicológico, mas já li uns relatos disso, depois que descobri a gravidez, os lindos sintomas começaram: Um sono derrubador e uma fome horrorosa. Tipo, acabei de tomar café da manhã e já fiquei com fome de novo. Um buraco no estômago, chega a queimar O.O
Interessante até.

E falando em café da manhã, hoje fui toda feliz comer um dos pães que eu mais amo no mundo: O pão sovado. Gente... Quando eu abri o pacote e veio o cheiro, me deu uma ânsia de vômito tão grande! Mas mesmo assim preparei, passei manteiga, tudo normal. Porém, na hora que coloquei na boca... Enjoo, enjoo, enjoo!!! O melhor pão do mundo se tornou o pior de todos, foi horrivel. Sensação aquela de quando você coloca um remédio ruim na boca ou uma comida horrorosa. Engoli e o enjoo continuou um bom tempo. O estômago queria rejeitar aquilo D:

Enfim, de sintomas é isso. To quase dormindo aqui sentada kkkkkkk
Se surgirem mais eu conto num novo post.

Beijos!!!

0 comentários: