Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cólicas (ai!)

Ai!

Bom dia, gente! Estou aqui rapidinho só para compartilhar. Hoje, assim como ontem, mas ontem não liguei, pois não sabia que estava, e outros dias antes, acordei e fui dormir com um incomodo, um trimilique, que nem sei se pode ser chamado de cólica. Só sei que eu sempre tenho isso antes de menstruar. Vocês já devem ter imaginado que acordei surtada, não é?

Vou perder o bebê! :'(

NÃÃÃÕ, Sara, não irá! 
Sério, tenho que agradecer muito por existir internet. Fui pesquisar e encontrei nesse blog um texto falando sobre isso que copiei e to colando aqui :x

"Cólicas na gravidez
A obstetra Denise Coimbra responde às suas dúvidas sobre gestação
Denise Coimbra


Estou no começo da gravidez, mas sinto algumas cólicas. Tenho medo de perder o bebê. Devo ficar preocupada?

Não precisa se preocupar. O que mantém a gravidez é a alta da progesterona e este hormônio funciona da mesma forma na pré–menstruação. Então, no início da gravidez a mulher sente como se estivesse com uma pré-menstruação exarcebada, ou seja, a sensação de que a menstruação virá a qualquer momento. Por isso, tem as cólicas. Psicologicamente, isso não faz bem para a gestante, mas essa fase passa logo." 

Viram? Leram? É a progesterona! E ela causa os mesmos sintomas!
Uuuuuuuufa! Vocês não sabem como esse texto me aliviou e me deu mais disposição! 

Agora sem neura 

Um beijão. 

1 comentários:

Bobo da corte disse...


Muuuuito a sua cara, amor meu <3
shahushausa
pois é, ainda bem que existe internet, se não você iria ligar pro médico todo dia! :B


ushaus tão bom essas descobertas juntos <3


te amo de montão!